segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pão por Deus

À semelhança dos anos anteriores, resolvémos dar oportunidade aos alunos para serem eles a fazer o seu "Bolinho". Na nossa turma, o pai da Carolina Pino, o Nuno, deu-nos a massa (desde já agradecemos ao Pão Quente da Vila - Turquel por essa oferta).
Fomos à cozinha do Jardim de Infância e lá fizemos os nossos bolinhos com a ajuda da Coordenadora Sandra.
Depois, resolvémos sair das nossas instalações e pedir o Pão por Deus nalgumas lojas de comércio da Benedita. O que nos foi dado foi colocado numas sacas que foram feitas, maioritariamente, pelas nossas mães.
Mais uma vez agradecemos à livraria "escritus infinitus", à cabeleireira "Paula Pereira", ao Gabinete de estética "Susete Inácio", à "Sapataria Nicolau", à mercearia "O Ferreira" e por fim à papelaria Lumafil" por nos terem recebido tão calorosamente.


1º J - Professora Celina

Sem comentários:

Seguidores

Acerca de mim

A escola foi construída em 1963 e restaurada em 2003. É composta por dez turmas do 1º Ciclo que funcionam em regime duplo. No Jardim-de-infância, funcionam duas turmas. No total, são duzentos e sessenta alunos. A nossa escola tem uma biblioteca e um centro de recursos. Os alunos têm várias Actividades de Enriquecimento Curricular: Inglês, Música Actividade Física e Natação.