quarta-feira, 12 de maio de 2010

Semana da Informática no E.C.B.

No dia 11 de Maio, as turmas do 4ºJ, 1ºB e 2º D foram convidadas para a Semana da Informática, no Externato Cooperativo da Benedita.
Os alunos do 11º G do curso de Informática de Gestão criaram jogos educativos para todas as crianças do 1º Ciclo. Esses jogos abrangem todas as áreas curriculares. E nós, fomos experimentá-los!
A professora Celina falou com o Ricardo, aluno dessa turma, que agradeceu a ajuda de todos os professores e em particular, à professora Lina.
A Professora Lina, por sua vez, agradeceu a colaboração da Professora Sara Pinto e do Professor Paulo Fonseca que se prontificaram a deslocar-se ao ECB para darem alguns esclarecimentos a esses alunos.Também agradece a todos os professores do Agrupamento que participaram nesse evento.
A nossa Escola agradece o convite e o CD que ofereceram com todos os jogos e as actividades.
4º J - Professora Celina

1 comentário:

Unknown disse...

Olá

Ainda bem que a vossa escola gostou dos nossos jogos e das nossas actividades. Foi muito bom mostrar os nossos jogos aos alunos das turmas do 4ºJ, 1ºB e 2ºD.
Agradeço a simpatia da Professora Celina, dos alunos e a vossa boa disposição.

Ricardo Matias

Seguidores

Acerca de mim

A escola foi construída em 1963 e restaurada em 2003. É composta por dez turmas do 1º Ciclo que funcionam em regime duplo. No Jardim-de-infância, funcionam duas turmas. No total, são duzentos e sessenta alunos. A nossa escola tem uma biblioteca e um centro de recursos. Os alunos têm várias Actividades de Enriquecimento Curricular: Inglês, Música Actividade Física e Natação.