sexta-feira, 23 de outubro de 2009

4ºH promete! Se promete...

No dia 13 de Outubro, a seguir às Eleições Autárquicas, pensámos em possíveis propostas que poderíamos apresentar aos eleitores da Benedita, caso fossemos candidatos à Junta de Freguesia. Até houve quem fizesse campanha! Entre todos, foi a Bruna quem mais votos conseguiu. Falou, encantou e convenceu!

Drª Bruna: - Vote em Mim!

Se votarem em mim, farei mais piscinas, de preferência muito grandes. Pedirei a cientistas que façam vários robôts para que quando se deite lixo no chão, eles o comam. Assim, nunca mais haveria lixo. Esses cientistas serão pequenos porque têm mais imaginação.
Por favor, vote em mim!
Bruna


Outras propostas...


DVB -VOLODYMYR ,Vote no melhor!

Eu reparei que é preciso construir mais centros, vou acabar com a pobreza, fazer mais casas, vou pôr filtros nas fábricas, vou proibir que as fábricas mandem coisas tóxicas para a água, vou pôr mais ecopontos e ecopontos de roupa e vou dar a cada pessoa, cada dia, 50 euros.
Volodymyr


Vote Dr. Miguel

Se votarem em mim eu farei um hospital na Benedita, uma escola com trinta salas e um refeitório, de semana em semana darei 30 €
Haverá mais ecopontos de roupa, ecopontos, construirei fábricas com filtros nas chaminés e farei casas para as pessoas pobres.

Miguel Fialho



Vote no Sr. Miguel Carmo do P.R.P!

Se votasses em mim eu, na Benedita, faria o seguinte: arranjava a Policlínica e o Centro de Saúde, fazia uma praia artificial, punha ecopontos de reciclar e ecopontos para pôr roupa, fazia uma fábrica para as pessoas terem emprego mas com chaminés com filtros, fazia neve artificial e punha jacuzzis em todas as ruas.

Miguel Carmo

1 comentário:

Estefânia disse...

Parabéns 4ºH por este trabalho tão prometedor!
«As Crianças são o futuro de amanhã!» e eu quero acreditar que vocês vão fazer de tudo para tornar este mundo ainda melhor!
Acredito em vocês!
Beijinhos enormes de saudades
Prof.Estefânia

Seguidores

Acerca de mim

A escola foi construída em 1963 e restaurada em 2003. É composta por dez turmas do 1º Ciclo que funcionam em regime duplo. No Jardim-de-infância, funcionam duas turmas. No total, são duzentos e sessenta alunos. A nossa escola tem uma biblioteca e um centro de recursos. Os alunos têm várias Actividades de Enriquecimento Curricular: Inglês, Música Actividade Física e Natação.