Iniciou-se a sessão fazendo o reconto oral do 1º e 2º capítulo da obra recomendada para Leitura Orientada pelo Plano Nacional de Leitura HÁ FOGO NA FLORESTA de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada para melhor enquadrar e compreender o 3º capítulo.
Fez-se a leitura silenciosa do texto e a exploração oral do mesmo, salientando os aspectos mais relevantes.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKJFIFBvpHJMSQWNu0m0XZPAHKQmxKCZHNYKl2kMGO4c-v7HR0J1oRQ5QqBW2dmrOWV68YxKj3WQp3RKSR47YqHA2Fp_aVHoWGjGou9yROshWaCGYRFfsn7N9kMfFp2z9LfB-VWTDs5jU/s320/P1300006.JPG)
Após a leitura expressiva do mesmo, os alunos dramatizaram o 3º capítulo com fantoches.
Fez-se a interpretação escrita do texto com o preenchimento da Ficha de Leitura finalizando, desta forma, a actividade.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigV60LuMX3h1xvhjUY1D2rqV-yMDPot5Z-u8SccON9k_pX3Vl4NZYrlXP-r_vZIvwi4H6EtISwRPxj6THC4qgmAjdZPMgElXqfB9pWkPW6g2C3JaNZNVwKWTl4kk5JBBcNCWDUJM-cPcw/s320/Foto131.jpg)
Trabalho realizado pela Turma 3º H da Prof. Estefânia - PNEP I no dia 30 de Janeiro de 2009
Sem comentários:
Enviar um comentário