sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Educação Sexual

























Os alunos do 2ºB da E.B.1/J.I. de Benedita fizeram uma visita ao Externato no âmbito do Projecto de parceria sobre Educação Sexual com os alunos do 12ºB .
Depois da visita escreveram alguns textos.


Na passada sexta-feira, dia 4 de Fevereiro, fui com a minha turma ao Externato . Aprendemos as diferenças entre rapazes e raparigas, como os bebés nascem, o amor...
Quem nos deu estas informações todas foram quatro meninos do 12ºano.
Eu gostei da parte do amor e o que eu não gostei foi a parte dos rapazes e raparigas.
Gostei muito deste dia.

Isabel Ramalho- 2º B


No dia 4 de Fevereiro de 2011 fui ao Externato ver um filme sobre "O meu corpo"," O perigo mora ao lado" e "Onde pára o Zézinho?".
Do filme que mais gostei foi "Onde pára o Zézinho?".
O resto foi explicar as diferenças entre rapazes e raparigas.
Por fim deram-nos uma ficha para preencher.
Eu gostei muito deste dia.

Joana Valentim- 2ºB














Sem comentários:

Seguidores

Acerca de mim

A escola foi construída em 1963 e restaurada em 2003. É composta por dez turmas do 1º Ciclo que funcionam em regime duplo. No Jardim-de-infância, funcionam duas turmas. No total, são duzentos e sessenta alunos. A nossa escola tem uma biblioteca e um centro de recursos. Os alunos têm várias Actividades de Enriquecimento Curricular: Inglês, Música Actividade Física e Natação.