terça-feira, 16 de junho de 2009

Visita Guiada à Escola Sede

As turmas do 4º ano do Agrupamento de Escolas da Benedita fizeram visitas guiadas à escola sede para o reconhecimento do espaço e do funcionamento da mesma.
A professora Fátima Bártolo e o professor António Luís foram os guias durante esta visita.
Com esta visita, as várias turmas puderam verificar como funciona a biblioteca, a secretaria, a reprografia, o bar, o refeitório, o centro de recursos, o pavilhão desportivo e algumas salas de aula (EVT, laboratório de ciências).
Os alunos tiveram a oportunidade de almoçar no refeitório na companhia dos alunos do 5º e 6º ano, dos "professores-guia" e dos respectivos professores.

Durante esta visita, os alunos usufruíram ainda de uma aula de música com professores do Ensino Articulado de Música e experimentaram alguns instrumentos musicais.

Flauta

Clarinete

As turmas A, B e C

2 comentários:

just girls disse...

com esta visita estou deserta para o ciclo

Unknown disse...

estou deserta para ir para o ciclo

Seguidores

Acerca de mim

A escola foi construída em 1963 e restaurada em 2003. É composta por dez turmas do 1º Ciclo que funcionam em regime duplo. No Jardim-de-infância, funcionam duas turmas. No total, são duzentos e sessenta alunos. A nossa escola tem uma biblioteca e um centro de recursos. Os alunos têm várias Actividades de Enriquecimento Curricular: Inglês, Música Actividade Física e Natação.